Termos e Condições

Horário de Funcionamento
Atendimento via telefone ou whatsapp : 41 98847-0570
Para consultas sobre as acomodações: A partir das 8:00 às 22:00 horas
Fora deste horário, estamos contactáveis 24 horas por dia apenas em situações emergências.

Reservas
Para confirmarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

  • Nome completo
  • Data de aniversário
  • N° de identidade ou nº do passaporte
  • CPF
  • Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
  • Telefone
  • E-mail
  • Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
  • Horário de saída do imóvel
  • Nome dos outros hóspedes (caso haja);


Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, caso escolham como forma de pagamento o depósito bancário, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado antes da entrada no imóvel, até 1 dia antes do check in.

O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, PIX ou Cartão de crédito.

Observação: O pagamento referente aos 50% restantes do aluguel + taxa de limpeza deverá ser feito impreterivelmente antes da entrada no imóvel. As chaves somente serão entregues com o pagamento total da reserva realizado. Sem o pagamento integralizado, o hóspede não estará autorizado a entrar no imóvel.

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Pleeh Anfitriões enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: a partir das 14 horas

No ato da sua reserva você receberá um e-mail de confirmação e orientando como o check in e check out serão realizados.
Como sinalizado nas regras do imóvel, o horário padrão de check-in é a partir das 14h. O horário padrão de check-out é até às 10h. Caso você deseje entrar no imóvel antes das 14h ou sair depois das 12h, entre em contato conosco para verificar se há disponibilidade para sua solicitação.

Se o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out
Horário de Check-out: Até às 10h

No ato da sua reserva você receberá um e-mail de confirmação e orientando como o check in e check out serão realizados.Se o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check out mais tarde, uma mudança entre as 10h e às 20h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Para check-outs entre as 22h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 50 Reais. Após as 13h, se não tiver ocorrido qualquer comunicado, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.
Se outro hóspede estiver aguardando para fazer o check in e este esteja impossibilitado de realizar em razão do hóspede anterior não ter deixado o imóvel, iremos retirar os pertences e bagagens do Imóvel para liberar a acomodação.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Pleeh Anfitriões.

A Pleeh tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão,falta de pagamento integral do aluguel.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Pleeh não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O cliente e todos os ocupantes do apartamento têm de cumprir com os regulamentos do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Não é permitido festas;
Toalhas manchadas com maquiagem e protetor solar será cobrado R$ 100,00 por peça;
Utensílios quebrados ou danificados pedimos que nos avisem com antecedência para fazermos a reposição para o próximo cliente e analisarmos se haverá custo adicional;
Horário de silêncio das 22 horas as 08 horas;

Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Curitiba/PR.